quarta-feira, 20 de junho de 2012

Depressão # 1

A 1 ano foi me detectada uma depressão. Esta depressão foi derivada a alguns problemas que não eram meus outros que eram meus. Pode parecer estranho mas desde pequena que sempre tive ansiedade e pânico de algumas situações, por isso desde os 12 anos que sempre andei na psicóloga, apesar de não entender o porque dos meus medos. A minha depressão foi detectada quando a minha ex melhor amiga entrou numa profunda depressão e eu deixei tudo para trás tentei-a ajudar e fui-me abaixo, então não só deixei-a de ajudar na depressão como também não me ajudei a mim. Deixamo-nos de falar porque nem eu nem ela estavamos bem psicologicamente, eu não percebi que as atitudes que ela tinha eram por causa da depressão, então deixamo-nos de falar. Mas foi o melhor para mim cresci muito a partir dai. Bem tudo isto para dizer que eu ainda tomo antidepressivos , e este fim-de-semana esqueci me, na segunda quando tomei senti-me muito deprimida e ontem tive um ataque de pânico como já não tinha a muito. 

Sem comentários: