domingo, 17 de junho de 2012

Porto # 2


Mais um fim de semana óptimo mas também cansativo. Apesar de ter estado com o meu ursinho as viagens de Lisboa para o Porto e visse versa cansam muito, 3horas e meia sem paragens , é de morte ! O fim de semana foi bom cheguei ao porto jantei e depois fui tomar café o nosso café era para ser apenas um simples café mas fomos ter com um casal amigo dele e claro fomos dar uma volta, andamos tanto mas tanto que se chegasse a cama até dizia que era mentira. Sentamo-nos os 4 num areal ao pé da agua e ficamos todos a falar e a brincar com a cadela dos amigos dele. Na sábado ele foi trabalhar e eu fiquei em casa dele mais os meus sogros que eu adoro mesmo, são pessoas muito queridas. Mas claro fui com a  minha sogra fazer umas compras e tomar café depois do almoço. E quem e que aparece também no café? A ex do meu ursinho, era para rir sim porque ela estava com umas trombas e com uma cara de enjoada de eu estar lá , adorei ! Olho-me imensas vezes e eu a fingir que não estava a ver ! Lindo ! Hoje domingo não fiz nada de mais e agora já estou no autocarro para Lisboa !
Aqui fica o meu lindo fim –de-semana para vocês :D



Sem comentários: