sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carneira Feia # 2

Eu:
Carneiro – Ascendente Sagitário – (Marte – Júpiter) – fogo-fogo !
Trata-se de dois temperamentos afins que reforçam mutuamente a sua intuição, a sua impulsividade e o seu carácter independente e dominante, generoso e optimista. Este Carneiro é confiante em excesso, e portanto fácil de enganar, pois não concebe a duplicidade nos outros. Precisa de acreditar na utilidade da sua acção para a levar a bom termo: acredita por natureza no próximo e na vida. Sofre terrivelmente com as decepções e as traições, mas um único gesto generoso basta para o reconciliar com a humanidade.O seu quixotismo é por vezes irritante, pois não se limita a dar conselhos, mas move céu e terra para ajudar o próximo.
É impressionável, emotivo, impaciente e bom. Tem uma notável capacidade de decisão, gosta de jogar e não é raro que leve a cabo actos heróicos ou espectaculares. É muito cavalheiresco e ama a glória, mas sem procurar a vaidade.
A vida afectiva tem grande importância para ele, pelo que é frequente que tenha muitos amores.
Atração por gémeos. 

Melhor amiga :
Carneiro – Ascendente Peixes – (Marte – Neptuno) – fogo-água
Tende para a utopia ou para o misticismo e há nele uma poderosa ânsia de “algo” que não é deste mundo.
É muito mais emotivo e sensível do que aparenta. Tem muito encanto, reforçado pelo seu sentido de humor: é engenhoso, terno e travesso, com um coração caritativo e compassivo. Tem sempre uma palavra de consolo ou uma ajuda para quem dela necessita. É um pouco louco, muito bom e, embora lhe falte sentido prático, compensa essa carência com sorte e intuição. Sabe fazer-se amar.
Custa-lhe pouco ganhar dinheiro e muito menos gastá-lo alegremente. Ama a vida e os prazeres, mas não é escravo deles. Obtém o que deseja, sem que pareça afectá-lo demasiado. É diligente mas por vezes entrega-se à preguiça.

Gosta do jogo, das viagens, das diversões e dos livros. Empreende muitas coisas na sua imaginação e por vezes leva-as a cabo.
Atracção por Virgem.
 
 
 

1 comentário:

Vil disse...

Afinal o meu ascendente é aquario! LOL ganda cena!
Loviu bé!