segunda-feira, 9 de julho de 2012

Frases/ Pensamentos Curtos # 4

Os meus dias tem sido tristes, para mim claro. Não tenho necessidade que alguém note isso , porque não o faço transparecer para fora. Queria imenso mudar a minha rotina de vida e poder estar mais tempo com o ursinho, começar a ter o meu emprego e a minha casa, mas longe de Lisboa. Adorava ir para o Porto e começar lá uma nova vida, com amigos diferentes, pessoas novas, rotinas diferentes, apesar de apenas três pessoas aqui em Sintra valerem a pena de eu ainda estar cá, porque de resto nada me prende aqui. Quero começar do zero mas é difícil, por motivos profissionais e pessoais. Aqui sinto-me sozinha sem carinho e apoio , sinto-me um bocado a "baloiçar na corda", ou seja, solidão interior. Apenas um desabafo ...

1 comentário:

Amante Japonesa disse...

Obrigada por teres gostado do meu blog (: