segunda-feira, 30 de julho de 2012

Help !

A vida poderia dar uma volta de 180º , era tão bom. Estou cansada de me atirarem coisas á cara , ter de viver numa casa que não é " minha ", ouvir quando eu não tenho culpa, viver sempre com discussões por causa da mer.. do dinheiro, viver cheia de nervos , porque não lhe posso responder se não depois eu é que perco a razão sente-se mal por eu lhe ter falado assim e toda a gente cai sobre mim e julga-me. Estou cansada de viver sem amigos, sem amor e carinho de que tanto preciso. Tenho apenas três pessoas que me deixam continuar nesta vida(pois sinto que estou aqui sem nenhum objectivo de vida) , mas mesmo assim sinto-me sozinha e cansada. HELP !



5 comentários:

C. disse...

Obrigada :)

Telma Carneiro disse...

todos temos dessas fases em que parece que nada está a nosso favor... mas vais ver que é só uma fase :)

Amante Japonesa disse...

Oh querida vai tudo melhorar (: São fases* Pensamento positivo (:

Marli disse...

Boa noite querida! Deixo aqui um recadinho para que faças uma reflexão:
"As dificuldades aparecem na vida de todos nós.
É preciso ser uma pessoa forte para lidar com as dificuldades e as escolhas difíceis. Persista sempre e não tenha medo de sentir que o sol está brilhando...
só para você."
Um beijo e tenha paciência que logo tudo se resolverá...

PinUp Me disse...

Pensa que é só uma fase e que provavelmente vai passar. Por norma quando acontece tudo de uma vez o mar fica ameno e a brisa suave.
Ânimo e força ;)