domingo, 22 de julho de 2012

Irmão # 1

Vocês não sabem mas só conheci os meus irmãos com 12 ou 13 anos, com a minha irmã comecei a falar a partir desse momento ( mas as escondidas pois ninguém poderia saber ), mas com o meu irmão não tive mais contacto. Durante estes 17 anos quis saber dele e pesquisei imenso sobre ele , então descobri mais ou menos a um mês que ele agora é sargento no exercito. Enviei mail's para o exercito mas achava que nunca me iriam responder. Este fim-de-semana a minha irmã telefonou-me a dizer que o meu irmão lhe telefonou a dizer que me queria conhecer estou muito contente , mais um objectivo de vida quase cumprido.
 

6 comentários:

Amante Japonesa disse...

Posso perguntar porque não conheceste os teus irmãos? (: Só respondes se quiseres (:

anaFilipa. disse...

Boa sorte e que corra tudo bem :D

Elisabete Costa disse...

Minha querida talvez um dia conte aqui no blog , ainda não sei :)

Elisabete Costa disse...

thanks :)

minnie disse...

Felicidades .

Marli disse...

Bete, estou mto feliz por vc... Te desejo tudo de melhor.
Deus sempre nos reserva grandes e maravilhosas surpresas...
Bjossss