sexta-feira, 20 de julho de 2012

Odeio # 2

Quero muito abordar um assunto com vocês, hoje como é de costume fui para o curso , e existem lá quatro colegas minhas que eu não gosto muito , porque para além de serem umas " peixeiras", mal educadas , ou seja, não sabem estar em lado nenhum , então durante as aulas é só barulho de fundo. Quando alguém diz alguma " calinada " elas riem-se parecendo que são perfeitas e que nunca erraram na vida ! A sério ?
Eu ás vezes penso que elas com 21 anos e com filhos tem menos " maturidade e cabeça " que e eu com 17 , isto é normal ? eu acho que não , não têm responsabilidades, não sabem estar em lado nenhum, falam sempre em "calão" vocês acham normal ?

2 comentários:

Amante Japonesa disse...

Há cada pessoa neste mundo :S

Skinny Love disse...

também já vi com cada uma x.x no meu curso podem não haver dessas meninas grávidas mas há aquelas com a mania que opinam sobre a vestimenta da pessoa x e y mas depois vamos ver e elas também não passam muito da rotina dos calções curtos e do top de lycra. Também há aquelas que passam o tempo das aulas no facebook e que no fim me vêm pedir apontamentos. É que bem podem esperar sentadinhas xD

beijinho * Monstros no Armário