terça-feira, 17 de julho de 2012

Portugal # 4

O nosso pais esta cada vez pior. Imaginem então que ao lado da minha casa existe uma casa abandonada, então hoje estava lá um grupo de rapazes( adolescentes acho ) e estavam a partir os vidros e a casa toda , como é ao lado da minha tive algum receio e chamei a policia para passarem lá, até aqui tudo bem. Depois eu estava a porta e dois deles chegaram a minha porta e perguntaram-me se a outra casa estava abandonada e eu disse que eles não tinham nada a ver com isso , mas que eu já tinha ouvido "putos" a partirem aquilo e que tinha chamado a policia , de repente eles foram embora e eu não ouvi mais barulho. De seguida chegou a policia e eu expliquei tudo e eles disseram: " Claro vamos passar ali e ver o que se passa " , depois de ter entrado no carro fiquei a espera na janela a ver se eles iam lá, pois claro nem foram lá , foram logo embora ! Mas que policias temos? meu Deus , tudo bem não era uma coisa de maior preocupação mas deveriam ter feito o que disseram, ou então diziam-me logo olha acho que não vale a pena passar-mos lá. O nosso pais está cada vez pior, agora os miúdos viram-me sabem que eu moro ali, eu espero bem e que não façam nada a minha avó, pois ela já tem 77 anos. Que tristeza ...

2 comentários:

Lúcia disse...

A nossa polícia não nos protege e isso deixa-nos inseguros... e depois com vândalos destes por perto!

Sandrinha disse...

isto realmente... vai de mal a pior :/