sábado, 18 de agosto de 2012

adeus mundo

Tenho saudades daqueles tempos em que toda a gente se importava comigo, e que iam sair mas nunca se esqueciam de mim. Hoje acreditem toda a gente foi sair acham que se lembraram de mim ? Claro que não, ás vezes sinto que não faço falta a ninguém aqui ! Ninguém manda mensagem a perguntar se está tudo bem , só quando precisam , ninguém é capaz de dizer nada! Será que eu sou assim tão horrível ou vulgar para ninguém gostar de estar comigo! 
Toda  agente se esqueceu de mim , da minha existência. Sinto-me mesmo sozinha.

8 comentários:

Joana disse...

eu não me esqueci de ti :)
mas sei bem que é diferente.
não gosto nada de saber que te sentes assim tão sozinha :S

K. disse...

Aqui na blogosfera, ngm se esquece de ngm, apesar de termos as nossas vidas. No mundo real, ainda hoje passo por isso, e ainda hoje me sinto triste com a situação, mas a única coisa que devemos fazer é andar para a frente. :)
Por nós, não pelos outros. :)

DaniielSousa disse...

A mim também me acontece...
E???.... Há que saber dar a volta por cima...
De certeza que o teu ursinho não te deixa só ;) e isso.. é o mais importanteeeeee...

Telma disse...

é uma fase menos boa, que vai passar. Acho que qualquer pessoa passa por momentos em que se sente mais sozinha, mais esquecida até. Mas não há mal que dure para sempre :)

Joana disse...

andei a mudar o endereço do blog e tenho medo que não vás receber as minhas atualizações, por isso segue de novo.
obrigada e desculpa o incomodo.
http://um-ponto-de-vista-01.blogspot.pt/
mas este endereço faz mais sentido

Soraia disse...

Estou tal e qual como tu querida. Só tenho o meu namorado.
Isto porque quando eu deixo de mandar sms's e de combinar coisas ninguém se lembra e a partir daí a minha amizade para com as pessoas acaba. Mas deixa lá um dia encontraremos amigos verdadeiros.

Mamã de Salto Alto disse...

Só se esquece de ti,quem não faz falta!Isso para mim,não são amigos...são conhecidos,passageiros que vão e vêm...os amigos estão sempre lá.Mesmo que a um clique.E há por ai,com certeza um ou outro amigo que se importa contigo.Se calhar tens é de o descobrir...

déé disse...

O pior é que, muitas vezes, nos culpam a nós, os deixados, pelo afastamento. Mas o importante é seguir e encontrar melhores pessoas que não se esqueçam mas que se lembrem e estejam presentes quando os momentos são bons e menos bons :)