quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Anos da Mamy !

Buenos dias meus queridos e queridas , espero que tenham descansado muito , porque eu descansei. Então como vos disse ontem o meu dia foi de loucos, mas valeu a pena. 
A mamy fazia anos e ela já não passava os anos comigo a alguns anos e nunca lhe fizeram surpresas de anos, então desta vez passei com ela e fiz-lhe umas surpresas, infelizmente tivemos de ir ao trabalho dela, uma colega dela foi comprar um bolo e cantamos-lhe lá os parabéns, com isto tudo tivemos de ficar lá até as 16 horas porque tinha de receber os cheques para pagar ás funcionárias.
Então depois o carro dela (da empresa), foi para a oficina porque estava com uns problemas, por causa disse tivemos de andar no carro da colega da minha mãe. Então tive de andar a trabalhar com a minha mãe e os dois colegas dela. Chegou a noite e a colega da minha mãe disse : " Vou comprar frangos para jantar a minha mae ligou-me e pediu agora para eu levar " ( era mentira apenas o disse para a minha mãe não perceber) , a minha mãe logo de seguida disse: " Eu também vou levar frangos !! " Eu e a colega da minha mãe :O, eu virei-me e disse: " não mãe , há lá muita comida ", e ela: " Mas só há peru e tu não gostas , " Eu como isso deixa estar ". 
Ela foi a casa de banho e tive de andar a correr no pingo doce com o bolo na mão e a pedir ao senhor da pastelaria: " Dê-me as velas por favor ! Ela vem aiiii ! " LOOL
Fui a correr para o carro levei o bolo e voltei como se tivesse ido também a casa de banho. 
Chegamos a casa eles deixaram-nos a porta e nos entramos as duas, passado 2 minutos a colega da minha mãe entra com os frangos e diz: " Então a mesa já está posta para comermos e a minha mãe ficou tipo : O: !! Derrepente entrou toda a gente pela porta dentro e a minha mãe ficou muito surpreendida , foi muito bom !  Valeu a pena !





3 comentários:

Rita disse...

Realmente valeu a pena :)

Amante Japonesa disse...

Ahaah uma festa em grandeee (:

Joana disse...

que correria. aposto que ficou muito feliz :)