quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Comida *.*

Adoro comida tradicional portuguesa, gosto de comida que me encha durante o dia todo, porque por exemplo o mcdonalds , enche-me na altura mas depois passado uma hora parece que não comi nada ! Mas claro também adoro , porque é super delicioso mas faz muito mal, ás minhas ancas e a minha barriga !

 
Mas amo mesmo é Cozido é Portuguesa, Bacalhau com natas e Arroz de Pato!
Tão bom , na parte do peixe adoro Salmão, Perca, Dourada , Peixe Espada e Peixe Gato.

 
Adoro comida chinesa e japonesa , meus deus aqueles buffet tipo a 6 e a 8 euros , em que se pode comer tudo e paga-se o mesmo meu Deus , tão bom !

3 comentários:

Cristina Bernardo disse...

Quero experimentar comida japonesa, mas não tenho nada disso aqui para os meus lados...

Parede Escrita disse...

Comida, abriste.me o apetite, acho que vou lanchar :)
Está bem, fico á espera ;p

Joana disse...

gostava de um dia provar comida chinesa ou japonesa!