quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desafio das Cartas - Nº2

2.Carta para a tua paixão
 
 Conhecemo-nos numa rede social , eu não estava nem ai para relações porque tinha acabado de estar numa relação a uns meses e não queria sofrer mais. Foi muito estranho e rápido , começamos a combinar se podias vir-me visitar, e tu disses-te que sim. No dia que vinhas acordei e achei tu não devias ter apanhado o autocarro mandei-te mensagem afinal tinhas apanhado e vinhas ter comigo de preposito para me ver. Perguntei a mim mesma como é que era possivel um rapaz do Porto vir pagar tanto para tar comigo só umas horas. O resto já tu sabes ursinho. 
Tu fazes-me feliz e fazes-me sentir uma rainha. Sinto-me segura quando estou contigo és o meu porto de abrigo. Sabes que odeio escrever para ti nunca me aconteceu antes com outra pessoa mas quando escrevo para ti parece que não sai nada é estranho.
Não preciso de ficar aqui a escrever montes de linhas , porque tu sabes o quanto eu te amo . Só te peço uma coisa , nunca me deixes preciso de ti ! 

5 comentários:

Soraia disse...

Ohh que fofinhos :D
Espero que em breve não tenham de estar tão longe um do outro :D

Cristina Bernardo disse...

Que bonitinhos que ficam os dois juntos!
Muitas felicidades :)

Quina disse...

Eu tenho esse desafio para fazer =) Apesar de ainda não ter começado, mas acho super engraçado xD Força nisso, espero que consigas fazer as 30 porque vai dar imenso trabalho e ocupação de tempo =) Beijinho e Felicidades para os dois xD

Joana disse...

que fofinha x)

DaniielSousa disse...

Hehehe...

Que fofinhos...
Muitas felicidades :')...