terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio das Cartas - Nº 1

1.Carta para o teu melhor amigo/amiga

Hoje eu sei que és a minha melhor amiga, amanhã não sei , mas acredita vou fazer tudo por tudo para que este amanhã não exista. És a minha melhor amiga porque os teus conselhos são sábios, mesmo quando temos qualquer discussão, conseguimos resolver tudo sem conflitos e sempre a falar. Aprendi contigo que pelo aspecto das pessoas não as devemos julgar e sei que a qualquer hora que precisar de ti , tu estarás lá , mesmo que estejamos longe vou sempre continuar a dizer que és a minha melhor amiga e és muito importante na minha vida. 
Amo-te Suee* 

5 comentários:

Jessy disse...

Lindas palavras é bom termos assim uma amiga,
Bjs e já estou a seguir ;)

DaniielSousa disse...

Amizade como essas.. é raro!
E é bom ter amigos assim...

Soraia disse...

Amizades assim são para manter :D

Joana disse...

é amizades assim que devem de ser preservadas!

Vil disse...

LOVE U <3