sábado, 18 de agosto de 2012

Desafio - Dia 01

15 factos interessantes sobre ti (foto à escolha)

1. Sou muito dorminhoca, dormia o dia todo se pudesse.
2. Adoro Chocolate
3. Adoro croquetes
4. Não era capaz de trair
5. Já fiz chichi em público :$
6. Quando era pequena tinha medo de bêbedos.
7. Odeio Ginastica
8. Já fui escuteira
9. Sou bissexual , mas neste momento como sabem estou com o ursinho.
10. Já fiz atletismo e ginástica.
11. Já dancei num rancho.
12. Adoro mascarar-me no carnaval.
13. Imito todos os sotaques imaginários.
14. Adoro ouvir música
15. Odeio hospitais.

6 comentários:

Joana disse...

chichi em público como? :o
eu gostava de dançar num rancho

Soraia disse...

Gostei :p
Eu também faço chichi em público, na praia ahah

Ana M disse...

temos algumas coisas em comum :b

p.s- sigo-te no twitter ;))

Parede Escrita disse...

Muito bem :)

Anónimo disse...

conheço-te mas nc soube q eras bissexual.

DaniielSousa disse...

Também já dancei rancho :D
E digo-te já.. Adorava :)