sábado, 4 de agosto de 2012

Eléctrico Sintra

Minhas queridas e queridos, já alguma vez andaram no eléctrico de Sintra? Se algum dia vierem a Sintra aconcelho a andarem nele, é super bonito , demora muito a viagem mas é super interessante, a estação terminal do eléctrico é na Praia das maçãs. Não é caro : Normal: 2 €,  Meio Bilhete: 1€ (Idosos com idade igual ou superior a 65 anos), crianças até aos 6 anos: GRÁTIS! Aproveitem !
Para mais informações vão a http://www.cm-sintra.pt/Artigo.aspx?ID=3193/

11 comentários:

Adriana disse...

obrigada, sigo de volta :)
beijinho*

Dione disse...

Agora fiquei com vontade de ir a Sintra

Patrícia disse...

um dia experimento :)

Alexa disse...

nunca andei, mas vi quera bastante bonito
Vi numa reportagem que deu na tv

Soraia disse...

Nunca andei mas sempre tive vontade (:

Soraia disse...

Querida tens um erro no post. Espero que não leves a mal dizer-te.
Não é a conselho, é aconselho.

Beijinhos

Cenas daa Vida disse...

claro que não levo a mal até agradeco :) , eu achava que era assim como disses-te mas o blog a corrigir disse-me que era separado lol beijinhos e obrigada

Soraia disse...

Claro que não querida! Estás à vontade :D

Soraia disse...

Ainda bem :p
Pois não se pode confiar no blogger :b

Rita disse...

muito obrigada, sigo de volta :)

Joana disse...

agrada-me essa ideia!! :D