sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Férias ? -.-'

As minhas férias foram uma merda, não consigo ir ao porto , tenho de ficar em casa a fazer as coisas , sozinha só no computador ou a ver televisão, e depois hospital e casa de novo. Que ricas férias, queria tanto ir á praia. O ursinho este fim-de-semana não vem , infelizmente. Acho que não lhe apetece vir. Que merda odeio estas férias.
Ninguém quer a minha companhia, sim não tenho um convite do tipo: " Olha hoje queres vir ter comigo ? ", Ainda não pude conhecer o meu irmão porque ele foi de férias para o Algarve. Tinha tanta coisa planeada , enfim.

( é verdade a minha avó já não esta deitada agora já está numa cadeira de rodas, é um bom começo)





3 comentários:

PinUp Me disse...

Xiii isso não está fácil :\

Joana disse...

isso não esta a correr realmente muito bem, mas pode ser que melhore :D
fico feliz por a tua avó já estar a recuperar :)

Soraia disse...

Oh ele não quer vir ter contigo? :(
Eu também não tenho convites nenhuns, não estás sozinha nisso :b

Ainda bem que a tua avó está melhor :D