quinta-feira, 9 de agosto de 2012

minha história de vida ...

Como vos disse aqui estou para contar a minha história de vida. Sei que vai chocar muitos seguidores mas não foi a vida que eu escolhi.

A minha mãe conheceu o meu pai quando ele trabalhava num restaurante como cozinheiro, começaram a trocar olhares. Ela apaixonou-se por ele , e ele prometeu-lhe que se iriam casar , ter uma casa só deles e que iriam ser muito felizes. Passado uns anos a minha mãe engravidou de mim, e descobriu que o meu pai já era casado e tinha dois filhos. Quando ela soube isto ele prometeu-lhe mais mentiras , disse que iria separar-se da mulher e ficar com ela. 
Eu nasci e hoje já vão 17 anos e ele continua com a mulher dele e com a minha mãe. 
Quando tinha 12 anos conheci os meus irmaos, estavamos num restaurante eu olhei e disse á minha mãe:
Eu - Mãe olha quem esta ali ! É os meus irmãos não é? mais o meu pai e a mulher.
Mãe: Sim é e agora , queres ir embora ?
Eu: Não ! É hoje que os vou conhecer !
Deixei eles sairem :
Mãe: Vocês são o D. e a R ?
Eles: Sim porque ?
Mãe: Esta é a Elisabete a vossa irmã !
R: O quê? Pai como é que isto é possivél ? Não acredito !
D: Cabrão , o que é que andas-te a fazer ?

A mulher dele e a minha mãe já sabiam disto á muitos anos ! Não foi novidade para elas. 

Pai, para a minha mãe : Eu não te vou perdoar, o que é que tu foste fazer ? 

O meu pai não queria que nós nos conhecemos para não perceberemos a merda que ele andou a fazer a vida inteira e o que estas duas mulheres fazem questão de passar todos os dias, eu digo muitas vezes á minha mãe : " Tu és tão burra em continuares com esta vida ! ", ela diz: " Eu ainda gosto do teu pai " , e eu : " Mas ele nunca te amou ". Passados anos dizem que estão fartas mas não fazem nada para mudar a vida delas.
Sim a minha mãe é a amante do meu pai , infelizmente esta a minha história de vida. 
E eu sem ninguém saber falo com a minha irmã á 5 anos ( a minha mãe e a minha avó sabem porque elas sabem que eu tenho esse direito e que nós , irmãos, não temos culpa disto ). Á poucos dias mandei uma carta para o exercito onde o meu irmão é sargento e o meu irmão ligou para a minha irmã a dizer que me queria conhecer. 


10 comentários:

Princess of China disse...

A tua vida dava para uma novela!
Mas como é a tua relação com o teu pai?Fiquei curiosa e sem perceber

Telma disse...

Deve ser complicado lidar com essa situação... Mas admiro a tua atitude :)

Amante Japonesa disse...

Fiquei completamente sem reacção e sem saber o que dizer... Não estava nada à espera de uma historia assim.. È bom conheceres o teu irmão (: Vais ver que se vao dar muito bem (:

Amante Japonesa disse...

Mas tu vives com o teu pai? Tipo ele dorme na outra casa ou na tua? :S que historia complicada... :S

Joana disse...

não me chocaste com a tua história, fiquei um bocado sem palavras ... é verdade. é um assunto delicado.
só te quero dizer que se precisares de alguma coisa estarei aqui.
quanto à tua mãe eu compreendo-a, não escolhemos quem amamos, mas não consigo compreender como ela não se farta de um homem que não a respeita como devia de respeitar!
força minha querida!

Amante Japonesa disse...

So tens 17 anos? :S Pensava que eras mais velha (:

Princess of China disse...

Ou seja, basicamente ele tem uma vida dupla.
Tives-te muita sorte em os teus irmãos quererem conhecer-te e perceberem que não foi a tua mãe que teve culpa mas sim o teu pai.E a parte dele não querer a apresentar-vos foi mesmo de egoísmo porque mais tarde ou mias cedo eles iriam descobrir.Que cena marada xD

Parede Escrita disse...

Impressionante, que história de vida... deve ser muito constrangedor estar numa situação destas, mas pelo que vi, tu tens imensa força, e isso é de admirar, espero que no futuro conheças o teu irmão e que no futuro sejas muito mais feliz :)

Princess of China disse...

A mim? xD De onde?

DaniielSousa disse...

Fiquei sem palavras...
E eu a pensar que a minha vida / família era fora do 'normal'.
Bem, eu... admiro-te!


Enquanto ao resto, maior força para ti.

Abraço!