domingo, 5 de agosto de 2012

Pai ?

O meu pai, não é pai simplesmente acreditem, podem existir piores que o meu mas para mim ele não me é nada. É simplesmente uma pessoa que me vê ás sextas e aos domingos, porque os outros dias esta com a sua outra família, e é um desconhecido que não se importa se eu ou a minha mãe passamos fome, prefere ir passar férias a ajudar a minha mãe.

12 comentários:

Patrícia disse...

é triste ver pais assim, mas tenho a certeza que a tua mãe consegue fazer tudo por ela e por ele para te ver feliz :)

Pipo Santos disse...

Bem, eu acredito que isso te desgoste, o meu fugiu quando soube que tinha engravidado a minha mãe :s por isso não senti tanta falta dele! *

Elisabete Costa - Cenas da Vida disse...

sim ela faz tudo querida bgd :) beijinhos *

Elisabete Costa - Cenas da Vida disse...

isso e horrível cada vez mais queria que o meu nunca me visse assim era muito melhor. beijinhos

éme disse...

já há muitos anos que não vivo com o meu (desde que tenho 14/15 anos) mas quando vivia ele preferia gastar o ordenado todo numa tasca a comprar um pacote de leite para as filhas :| em contrapartida tive e tenho uma mãe que valeu e vale pelos dois :)

sei o que estas a passar, sê forte queria :)

Su disse...

E tens mesmo de o ver às sextas e domingos???
Não deve ser nada fácil...
Beijinhos

Elisabete Costa - Cenas da Vida disse...

Infelizmente Sim , só quando vou para o Porto é que não o vejo é um alivio! beijinhos

Quina disse...

É muito triste que hoje em dia e em pleno século 21 ainda haja situações como esta :/ fico cada vez mais triste quando leio que existe ainda mais e mais....O que se pode fazer em relação a estes casos? Não haver relacionamentos? Não conhecer pessoas novas? mas e depois? O que 'e do ser humano? Não está escrito que ter uma relação com outra pessoa 'e fácil, mas eu falo por experiência própria (no bom sentido claro), porque apenas tive um relacionamento sério em 22 anos de vida e nunca tivemos uma chatice os dois, corria tudo tão bem, mas que ao fim de dois anos e poucos meses a maldita distância veio estragar tudo! Acreditem que ainda existe pessoas que são "boas" e que são contra essas coisas! O que agora tens de fazer 'e levantar a cabeça e ajudar a tua mãe que neste momento precisa da ajuda dos filhos para se erguer novamente (apesar de não saber o que aconteceu), isto não se faz a ninguém, é de uma crueldade enorme e devia haver um castigo enorme :/ (Desculpem a minha opinião) Se eu puder ajudar nalguma coisa, avisa, que tentarei fazer tudo para ajudar =) Beijinho *

Ana M disse...

realmente isso não é ser pai, devia se preocupar, :s é muito complicado estas situações!

Joana disse...

é triste sentires-te assim em relação ao teu pai. mas se ele realmente não vos dá a atenção que mereciam isso a meu ver não é ser pai... mas digo-te faz com que ele veja o que está a perder e ensina-o a ser um pai decente para ti, fala o que está mal.
espero é que fiques bem e que não te magoes. força minha querida.

Aninhas22 disse...

É triste que os pais não reconheçam o valor dos filhos e não se esforcem por os fazer felizes. A tua mãe deve ser uma grande senhora.
Beijinhos*

Parede Escrita disse...

É triste uma situação assim, ainda por cima quando se trata dos nossos pais, mas tenho a certeza que tu e a tua mae, apesar do sofrimento, sempre foram capazes de dar a volta por cima e apoiarem.se uma á outra :)