quinta-feira, 2 de agosto de 2012

que horror ...

Hoje as minhas aulas foram caóticas. Mudaram-nos á ultima da hora de espaço , passei de Picoas para o Bairro Alto. Sinceramente não gostei nada daquele espaço, mas dizem que ficamos lá só até amanhã , depois das férias é outro espaço espero que seja melhor, mas as nossas formadoras dizem que onde estávamos era o melhor espaço que o IEFP tinha. Fomos para uma sala minúscula 14 alunas e a formadora ( grávida ) numa sala minúscula , depois chegou uma senhora muito bem educada que disse : " É favor sair desta sala , porque vem para aqui outra turma " , a nossa formadora já nos tinha avisado que a senhora era super antipática e ficamos logo a perceber isso. Depois mudámos para uma sala mas não era sala de aula era onde ficavam os arquivos e os computadores, em que só havia cadeiras e poucas mesas, não tínhamos quadro nem retro projector, meu Deus foi caótico. Depois o ambiente daquele espaço é horrível, pessoas sem princípios , sempre com uma cara de chateados , e os tais " chungas " e os " bairrentas " ( desculpem os rótulos mas eu não gosto de pessoas sem princípios) só a gritar ou a fazer peixeirada ( menos, muito menos -.-' ), sem maneiras , sem postura ! Eu e parte das minhas colegas , só queríamos sair dali. Amanhã tenho de novo este martírio .

2 comentários:

Soraia disse...

Que mau :(

Joana disse...

é sempre mau sairmos de um espaço para outro, ainda para mais para um que não se adequa a nós, nem nós nos conseguimos adequar a ele. Mas força, vai passar.