segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Terei sido homem noutra vida ?

A minha psicoterapêuta e quase toda a gente do meu circulo de amigos, familiares etc , dizem que eu tenho personalidade de homem, porquê perguntam vocês?

- Esqueço-me de todas as datas e compromissos.
- Odeio responsabilidades
- Arroto e " expulso gases " ( é a melhor maneira que arranjei de dizer isto educadamente ) como um homem
- Odeio compras, quando chego a uma loja já sei o que quero pego e levo. Se tiver de experimentar fico logo chateada.
- Dizem que tenho apetite sexual de homem , e atitudes no sexo de homem.
- Eu acho que o meu andar e até a minha maneira de falar é muito de homem.
- A minha maneira de fumar acho que também é muito á homem.
- Não gosto de por brincos, de maquilhagem , de andar com saias ou decotes e por mim andava sempre vestida desportivamente, calças !!
Digam-me o que acham sobre isto !


4 comentários:

Joana disse...

é tudo a brincar xDD

Ok algumas das coisas que enumeraste também me fazem sentir como um homem. serei homem também? seremos as duas dois homens? :o ahahah

Joana disse...

quando atualizares avisa! xD

Amante Japonesa disse...

Não somos todas iguais (:

Quina disse...

Que és uma pessoa completamente diferente!
Que apesar de teres essas "manias" todas não significa que sejas igual ao ser humano "homem", até porque o homem no geral não tem personalidade, visto sermos todos diferentes!
Acho que não devias ter medo disso, és como és e ponto =) Não me digas que este assunto te tira o sono? ahahha
Agora só posso ter uma opiniao ainda mais formada sobre ti (quando algum dia estiver contigo pessoalmente) eheh :p

Joana - Tu és muito bonita (és uma mulher que eu consigo ver) E agora não vou explicar como (visto não puder revelar o meu segredo) =) Beijinhos 'as duas *