segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blog do mês de Agosto e Brevemente surpresas ( Desculpem mais uma vez )

Tem sido complicado poder postar alguma coisa , porque ando super cansada, só penso em dormir , mais uma vez desculpem. Apenas quero dizer que hoje foi um dia caótico mesmo ! Enfim quando poder conto-vos , agora vim aqui mesmo para dizer o mais importante que o blog vencedor do mês de Agosto foi a Amante Japonesa com 44 votos , ou seja 54 % . Em segundo lugar muito próxima ficou Parede Escrita com 32 votos ou seja 39 %. Apesar de os outros blogs não terem ganho espero que para outro mês sejam outros vencedores porque todos tem blog's espetaculares todos merecem um lugar no pódio. 
Aconselho todos a visitarem os blog's , são 5*
Desculpem a demora mais um vez ! E em breve tenho novidades para vocês :) Não me esqueço de vocês meus amores , apenas ando com ideias á parte do blog , ando a planear tudo para depois vos fazer umas surpresas. Aguardem ....

8 comentários:

Soraia disse...

Nós esperamos! :D

Soraia disse...

E parabéns à Amante Japonesa :D

Soraia disse...

Oh não há problema querida! Eu também tenho andado ausente. Acho que ainda há muita gente que só anda cá a metade xD

SunglassesANDLipgloss disse...

Mau, mau, então o pódio não tem 3 lugares? :p

Beijinhos***

Cenas da Vida - Elizabeth Costa disse...

Querida , eu só coloquei os blogs que tiveram mais votos , os outros tinham poucos. Mas sabes que ficas-te em 3º Lugar em breve faço um post só para ti :)

SunglassesANDLipgloss disse...

Nada disso. Não quero um post só para mim, a sério. Gosto pouco de ofuscar. Falei aquilo na brincadeira. Não quero que leves a mal :D

Beijinhos

Amante Japonesa disse...

Obrigada querida (:

Joana disse...

muitos parabéns à Amante Japonesa :D