sábado, 15 de setembro de 2012

Liebster Blog Award

Liebster Blog Award

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre sim próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vocês irão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados têm que pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso blog:

11 factos sobre mim: 
  1. Canto Fado
  2. Adoro dormir *.*
  3. Sou bisexual
  4. Estou num curso de estética
  5. Adoro olhar para os rabos dos homens ahaha
  6. Sou fumadora
  7. Sou impulsiva
  8. Adoro ouvir música enquanto viajo
  9. Sou viciada no The Sims
  10. Tenho uma depressão
  11. Queria tirar o curso de cabeleira


    Perguntas feitas pela pessoa que me nomeou:

    As 11 questões da Isaaa ( Obrigada querida :D ) :
    • Qual o teu desenho animado favorito? Mickey e Minnie
    • Gostas mais de cães ou de gatos? Cães
    • Qual a tua maior mania? Roer Unhas
    • Tens algum amor platónico? Sim
    • Loiros ou morenos? Morenos
    • O que mais gostas no blogger? Chegar ao blog e ter comentários para ler e novos seguidores.
    • Artista favorito(a)? é mais idolo , Nuno Gomes
    • O quê que mais odeias? Mentiras, despreso, ser ignorada e atrasos.
    • O quê que mais adoras? Que me deem amor e atenção, passear , verão.
    • Comida favorita? KFC , Cozido a portuguesa, Bacalhau com natas, bitoque.
    • Maior medo? Morte da minha mãe e da minha avó.
    As minhas 11 questões :
    1. És ciumenta/o ?
    2. O que mais odeias?
    3. O que mais adoras ?
    4. Tens medo de morrer?
    5. Quem e o teu Idolo ?
    6. Quais os teus maiores defeitos?
    7. Quais as tuas maiores qualidades?
    8. Tens algum vicio ? Qual ?
    9. Se não tivesses o teu nome qual e que gostarias de ter?
    10. Gostas do blogger porquê ?
    11. O que mudarias na tua vida ?
    Blogues nomeados para o Liebster Blog Award:
     Jessy  
     Joana
     Parede Escrita
     sun glasses and lip gloss 
     PinUp me
    Daniel Sousa
    Passo a Passo

    Não sei a quem passar mais pois quem queria passar tem mais de 200 seguidores.

      5 comentários:

      Jessy disse...

      Obrigada eu já participei mas volto a postar no meu blogue :) <3

      SunglassesANDLipgloss disse...

      Já está querida*

      Beijinhos

      C. disse...

      oh, que fofinha, obrigada :) Prometo que vou postar no blogue :D

      Joana disse...

      já me tinham mandado este desafio querida. obrigada na mesma :)

      Estrelinha disse...

      Gostei do teu blog, vou seguir :)

      Temos factos em comum hehe ;)

      Beijinhos ***