segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Plim , Plim *.*

Boa noite , por aqui anda um pouco complicado alguns problemas, mas tudo se resolve espero eu ! Tenho um novidade , preparados/as ? Vou ser madrinhaaaaaaaaaa ! ahahaha , estou super feliz , a minha " mana " quer que eu escolha o nome da minha afilhada , eu queria que ela se chama-se Leonor, adoro este nome é lindo. Gostam ? Os médicos na primeira ecografia disseram que era um menino mas na segunda disseram que era menina,  a mim parece-me uma barriga de rapaz ! Mas queria muito que fosse menina. Esta rapariga que quer que eu seja a madrinha da filha dela , é da Guiné Bissau , trata a minha mãe por mãe e a mim por "mana", pois está sozinha cá em Portugal e nos somos como família para ela, não estava a espera fiquei super feliz por ela ter-se lembrado de mim. Vou ficar imenso tempo com a minha afilhada , quando ela nascer. Ela diz que já está quase com 5 meses por tanto se chegar aos 9 meses , ela nasce lá para Janeiro. As outras duas filhas dela chamam-me Tia , é tão engraçado. Já imagino eu : " Nou, nou, anda a a madrinha ", " Não fujas princesa " *.* 
Não imaginam a alegria que é poder ser Madrinha , sempre quis não sei porque!

( Quero dizer á Joana do Blog, " Um ponto de Vista " , que estou cheia de saudades de ti e que vamos ter tempo de falar quando fores ao facebook ! )

3 comentários:

Telma disse...

a minha afilhada também se chama Leonor xD

Soraia disse...

É um nome giro Leonor :)
Eu também não me importava nada de ser madrinha. É uma enorme prova de confiança e de amizade que os pais mostram ter por nós.

Joana disse...

ooooh, muitos parabéns! seja qual for o sexo da criança aposto que a vais amar muito e ser uma ótima madrinha :)

eu preciso de arranjar o meu computador para puder falar contigo mais vezes, caso contrário telemóvel :)