sábado, 6 de outubro de 2012

Damn !!!


Estou passada mesmo, engordei 4 quilos( é melhor não dizer o meu peso ) e nota-se na minha barriga ela nunca foi tipo " corpinho danone " mas já esteve bem melhor , agora é a celulite , só me apetece gritar , que nervos ! Ainda por cima hoje passei a dia a comer o que ? Fast-Food -.-' really ? Damn 
Só muito estúpida , muito burra depois queixo-me quando como fico tão aliviada mas depois arrependo-me, eu não acho normal a sério !

 

Depois para piorar ando cheia de saudades do ursinho , ainda como mais !
amor estou a morrer de saudades tuas, vemmmm se não fico gorda ! 


5 comentários:

Amante Japonesa disse...

tem calma... começa por comer mais fruta.. (:

Joana disse...

tens de ter calma!!! e aposto que não estas gorda como dizes!
^quanto as saudades compreendo isso agora mais que nunca, ja nao vejo o meu menino ha muito tempoo tb

anacoelho. disse...

uma caminhada acelerada durante 30min, resolve grande parte disso :)
Gostei da simplicidade do teu blog, parabéns!
Sigo*

O Sexo e a Idade disse...

Ai menina, se não fechares a boquinha depois vai ser dificil voltar ao peso normal!
Tens de ter cuidado!

Filipa disse...

A saudade engorda:))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com