sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fuck Life


Estes tempos tem sido horríveis tudo anda a acontecer ao mesmo tempo.
A minha mãe esta com uma grande depressão , o homem que dizem ser meu pai não vale nada , quatro animais meus morreram entre 2012 e 2013, a carteira com a documentação do carro da minha mãe foi roubada e agora não podemos andar de carro, as coisas entre mim e o ursinho não estão nada bem, a minha mãe é a única a ganhar para a casa e ainda não recebeu todo o mês de Dezembro. 
Problemas venham, estejam a vontade eu aguento ! Fuck Life

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei precisamente o que é sentir assim... Espero que as coisas melhorem mesmo. Pensa positivo , pensa sempre assim "podia ser pior"...

Jovem Atrapalhada disse...

É sempre assim... Quando uma porra corre mal, as outras vêm todas atrás! Espero que essa fase já tenha passado e esteja tudo melhor...