sexta-feira, 5 de abril de 2013

A crise dos 18 # 1

Estou a passar por uma fase horrivel , deve ser a crise dos 18 anos , começo a pensar que vou fazer 18 anos e parece que não tenho nada . É tão estupido , que nervos !!!!

1º Sinto-me feia e gorda
2º Acho que nunca ninguém vai gostar de mim
3º Sinto-me sozinha
4º Estou impossível de aturar
5º Á noite choro sem razão
6º Parece que estou com TPM 
7º Tenho raiva de tudo , tudo me enerva
8º Apetece-me desaparecer
9º Tenho medo do que vem 

Eu sei lá ! Pronto estou toda queimadinha desta cabeça !!!

4 comentários:

Aaminah disse...

é só uma fase querida :)

Cristina Bernardo disse...

Isso é normal! Depois passa e depois volta e depois volta a passar!

Isa ♥ disse...

Olha então também deve ser crise dos 17 que eu também estou assim!
Tal e qual!

Novo link do blog Never Give Up: welcometongu.blogspot.pt
Se quiseres receber as actualizações no feed vais ter de clicar em seguir outra vez*

Jovem Atrapalhada disse...

Não tem nada a ver com a idade, com números... Têm a ver com os medos e incertezas da vida, as mudanças, as dúvidas, a incógnita do que está para vir...