quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estava inspirada ...

Desde o primeiro dia 
eu soube o que sentia
Fiquei apaixonada 
acho que até vidrada
deste a volta a minha cabeça 
como é que queres que eu te esqueça?

Eu espero por ti,
não me deixes aqui,
eu nunca me senti assim.
Leva-me contigo 
Eu quero ser o teu porto de abrigo.

Deixa-me entrar na tua vida,
Pode ser que eu consiga
ser a tua MULHER,
dar-te paz, amor e carinho 
acredita que comigo nunca te sentirás sozinho.

Quando naquela tarde me entreguei a ti,
eu juro até estrelas vi
O meu corpo colado ao teu 
ai senti que eras só meu.

Sonhei com uma vida a dois 
uma vida como um casal
eu quero que sejas feliz não te quero ver mal.

Acredita que te adoro 
nunca me senti assim 
tudo isto é novo para mim
só te quero dizer
que a teu lado eu quero viver.


Elisabete Costa

2 comentários:

Jessy disse...

Adorei ;)
Beijinhos :)

Rita . disse...

De nada querida (:
Então vives com duas mulheres que te amam, o que é fantástico, vais ver que não precisas de quem não precisa de ti (:
Amei o poema (: