quarta-feira, 12 de junho de 2013

novidades ...

Mais uma vez estou aqui , quero vos dizer que estou no penúltimo modulo da formação nos bombeiros , nos incêndios florestais e depois vou para os urbanos. Estou a gostar muito apesar de estar a ser cansativo. Tenho tido prevenções e picket's , estou a adorar a adrenalina e a emoção de vestir uma farda como esta. 
O que realmente estou a gostar é mesmo a parte da urgência pré-hospitalar !

Quero-vos dizer também que devo começar o curso de auxiliar de acção médica em Setembro , para concluir o 12º ano .

A minha vida amorosa continua na mesma , ou seja, não continua !!! 
Vou tentando dar mais novidades :)
Portem-se bem e aproveitem os poucos dias que temos tido de calor !


2 comentários:

Irina Cardoso disse...

Vem conhecer o meu cantinho:



http://aportuguesinha2013.blogspot.pt/



https://www.facebook.com/#!/aportuguesinha2013


Irina Cardoso

Jovem Atrapalhada disse...

A ti e a todos os bombeiros deste nosso Portugal um GRANDE obrigada pela vossa coragem e ajuda! <3