sábado, 28 de dezembro de 2013

Este Natal foi diferente de todos os outros , primeiro começou logo bem com uma queda da minha mãe direitinha ao hospital com o pulso fracturado. 
Não queria falar do segundo tema mas este natal , o suposto senhor meu pai, não me ligou e não veio ter comigo , fiquei a tarde toda a espera que alguém batesse a porta , mas ninguém chegou , fiquei durante horas a olhar para o visor do telemóvel e nem uma chamada. 
Este natal para mim foi mais triste do que os outros , não gosto do natal pela simples razão que já sei que vou andar triste e deprimida por não haver uma única coisa diferente que mude esta data. 
Terceiro ponto ainda fiquei a saber que os meus actuais sogros convidaram a ex do meu amor para ir lá a casa deles passar a consoada com eles! 
Ando cansada destas situações que todas juntas só me mandam abaixo . 

frases sentimentos triste mal sorrio choro disfarçar

Sem comentários: