sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

será o fim?

Ele esteve numa relação de 7 anos com uma rapariga , mas quis ficar comigo e estamos juntos á 7 meses....
Ele agora decidiu no dia 21 á noite pedir-me um tempo, porque diz que sente saudades dela . eu pedi-lhe para ser sincero comigo e me dizer porque sentia saudades dela, ele disse que sentia saudades do sorriso dela , da maneira de ser dela, de falar com ela, entre outras mas quando começou a namorar comigo tinha-me dito que quando eles conversavam ela não sabia ter uma conversa seria começava logo a chorar, disse que ela não lhe dava carinho , e agora sente saudades dela? 

Depois de tudo o que passamos depois de tudo o que eu fiz por ele. Não entendo ... ate hoje ainda não me disse mais nada , também não lhe digo porque quero que ele pense bem , vou deixa-lo pensar ate terça-feira , se ele não se decidir , decido-me eu !
Digam-me as vossas opiniões ! 

(tenho saudades tuas)

1 comentário:

Aaminah disse...

foi uma relação de 7 anos, de certeza que ele tem boas memórias a recordar. E embora se calhar no final da relaçao tenha tentado focar-se mais nos aspectos negativos da ex dele, com o passar do tempo são as memórias positivas que acabam por voltar, afinal ela foi parte dele. Se calhar nem quer esses momentos de volta, só precisa de tempo para perceber que com ela ja nao passam mesmo de memórias felizes e que é ao lado de outra pessoa que deve estar. Eu já passei por uma situaçao identica em que ocupava o lugar do teu namorado :)