terça-feira, 17 de julho de 2012

Desafio # 1

Ola meus queridos e minhas queridas, bem criei este desafio para quem quiser. Criei-o porque quero saber mais um pouco sobre os meus seguidores queridos. Então o desafio é responderem-me ,quem quiser, ás perguntas que vou fazer:

1- O teu nome verdadeiro?
2- Alcunha/ Nickname ?
3- Idade
4- Onde vivem?
5- Como são fisicamente
6- Defeitos e Qualidades
7- Signo/ Data de nascimento
8- O que adoram( comida, bebida, nas pessoas etc )
9- O que odeiam ( comida, nas pessoas etc )
10- Porque fizeram o vosso blog ?

3 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

1- O teu nome verdadeiro? Cátia Correia
2- Alcunha/ Nickname ? Little Miss Sunshine/Francesa
3- Idade? 20 anos
4- Onde vivem? Samora Correia, Ribatejo
5- Como são fisicamente? 1.75m, morena, olhos castanhos e não sou magra mas também não sou gorda xD
6- Defeitos e Qualidades? Defeitos: ciumenta, impulsiva, respondona, entre muitos outros [admito]; Qualidade: Amiga dos meus amigos, perfeccionista, super bem disposta, entre outras.
7- Signo/ Data de nascimento:
caranguejo - 19 de julho
8- O que adoram( comida, bebida, nas pessoas etc ):
comida: Pizza, lasanha, esparguete à bolonhesa [comida italiana resumindo];
Bebida: água e algumas bebidas alcoólicas [admito];
nas pessoas: sinceridade acima de tudo.
9- O que odeiam ( comida, nas pessoas etc): comida: polvo
bebida: sumol
pessoas: falsidade
10- Porque fizeram o vosso blog ?
o bichinho dos blogs não em largava e gosto bastante de escrever sobre o que sinto.

beijinho e xi-<3

Aninhas22 disse...

1- O teu nome verdadeiro? Ana
2- Alcunha/ Nickname ? Domyos/China
3- Idade - 18
4- Onde vivem? Braga
5- Como são fisicamente - 1.80 e um bocado gordita
6- Defeitos e Qualidades - defeitos: resmungona, tímida, insensível, preguiçosa; qualidades: um grande sentido de humor, responsável
7- Signo/ Data de nascimento - escorpião ou sagitário / 22 de Novembro
8- O que adoram( comida, bebida, nas pessoas etc )- comida: esparguete à bolonhesa, pizza, francesinha; pessoas - companheirismo, responsabilidade, animação
9- O que odeiam ( comida, nas pessoas etc ) - comida: peixe; pessoas - exibicionismo
10- Porque fizeram o vosso blog ? porque acabava por me intrometer no blog da minha irmã e então deixei-me disso e fiz um.

:)

Carolina Ferreira disse...

1- O teu nome verdadeiro? Carolina
2- Alcunha/ Nickname ? Doidinha
3- Idade- 13 quase 14
4- Onde vivem? Porto/ Rio Tinto
5- Como são fisicamente- 1.69 magra,morena,olhos castanhos
6- Defeitos e Qualidades- defeitos: Resmungona, tímida, preguiçosa qualidades: divertida,teimosa, felicidade em pessoa
7- Signo/ Data de nascimento-Virgem/7 de setembro
8- O que adoram( comida, bebida, nas pessoas etc )- Pizza,lasanha... Pessoas verdadeiras e animadas
9- O que odeiam ( comida, nas pessoas etc )- peixe... pessoas falsas
10- Porque fizeram o vosso blog ? Porque me sentia desorientada, sem chão, precisava de desabafar mas tinha vergonha de falar com alguem conhecido por isso criei o blog assim posso desabafar a vontade e não tenho de ter vergonha pois não conheço as pessoas que estão a ler :)

P.s- sigo se quiseres da uma olhada ao meu e segue tb se gostares bj :)