terça-feira, 17 de julho de 2012

Cartas de amor # 2

Hoje eu gostaria de receber de ti a mais singela das carícias. Queria abrigar-me no teu colo, nos teus braços e relaxar enquanto te diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "amo-te".
Tu iluminas a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que eu me sinto mais apaixonada por ti a cada dia que passa.
Sem ti, a vida nao teria graça. Tu consegues trazer alegria e humor ao mundo que habita no meu coração e orbitas em torno dele. Nunca fujas de mim! Pois eu amo-te demais. Quero que tenhas horas felizes, mas vem ver-me depressa.
( Algumas partes foram retiradas de um site )

2 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Adoro adoro adoro... continua a escrever assim! :)

Elisabete Costa disse...

querida não fui eu que escrevi , como disse tirei da net mas achei muito bonito tambem :) beijinhosss *