domingo, 12 de agosto de 2012

Avózinha amo-te

Minhas queridas e meus queridos, só agora pude escrever aqui no blog.
A minha avó ficou internada. 
Uma senhora chamada: Célia Godinho Lourenço, fez uma comentário no post em que eu falava da minha avó e ela disse que se tratava de Síndrome Vertiginoso , e é verdade , tinha toda a razão. Isto já aconteceu á minha tia e ao meu pai , é um " liquido/ cristais nos ouvidos " que saiem do lugar e dão vertigens , vómitos, mau estar a pessoa até pode desmaiar. Ainda por cima tem 77 anos não é fácil estar assim . Andei o tempo todo ontem e hoje no Hospital Amadora Sintra, agora sim posso dizer, odeio hospitais.
Hoje fui vê-la á tarde e cheguei lá estava cheia de nervos, então estava numa cama a partir-se e não lhe deram os comprimidos que ela costuma tomar dos nervos então por causa disso tudo, a máxima da tenção estava a 22 . 
Foi um susto muito grande mas depois a minha mãe chegou lá e refilou eles mudaram-na de cama e deram-lhe os comprimidos ! Eu não acho normal , quando a minha mãe chegou lá estavam a conversa numa sala de rabo sentado sem ver se era preciso alguma coisa. A minha avó disse-lhes esta cama não pode estar assim e as enfermeiras diziam que a minha avó não estava era a ver bem. 
Só me apetece chamar-lhes nomes. Quando saímos de lá já lhe tinham dado os comprimidos então ela começou a ficar com sono , porque se não chegasse-mos lá a tempo ela continuava naquilo e a piorar e a tremer de nervos. Tive tanta pena de a deixar lá sozinha.

Desculpem vou sair do blog estou mesmo de rastos , obrigada a todos pelos comentários ! Beijinhos meus amores <3


8 comentários:

teardrop disse...

Espero que a tua avó melhore depressa! Beijinhos e força!

Ana M disse...

Muita força para ti, para ela e para todos os que sofrem com esta situação, tens o meu apoio* um beijinho

Pequeniña disse...

As melhoras da tua avó! Bjinhos

DaniielSousa disse...

Desejo que ela melhore rápido, para ir para o sitio mais confortável do mundo 'sua casa' :D

Abraço!

matteo disse...

http://mattax-mattax.blogspot.it/

questo è il mio blog, se vuoi visitarlo e magari iscriverti mi faresti un piacere. Io mi sono iscritto

Joana disse...

é impressionante como tratam os doentes, não têm sensibilidade nenhuma. em vez de os curar põe-nos piores.
fora isso, espero mesmo que a tua avó melhore, para tu também ficares bem!
força minha querida, tudo se vai resolver :)

Célia Godinho Lourenço disse...

Olá, Elisabeth, espero que a sua avó esteja a melhorar e, fique descansada,se não houver outros problemas mais graves associados (coração ou outros) não será a síndrome que vai levar-lha.
Tenho uma familiar com este problema crónico há mais de duas décadas,esta senhora tem atualmente 84 anos.Aprendeu a controlar as crises com recurso à betahistina.Tem tido episódios mais severos, outros mais brandos mas faz a sua vida com a maior normalidade possível.
Isto da síndrome vertiginosa costuma dar forte mas passar depressa, em 2 ou 3 dias.Espero q no caso da sua avó, as melhoras sejam rápidas.
Um abraço



Soraia disse...

A mãe de uma colega minha de vez em quando também tem isso. Vais ver que vai ficar tudo bem!
Beijinhos e as rápidas melhoras para a tua avó :D