sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia de merda literalmente

Hoje acordei com a minha avó aos gritos: " Filha anda cá ! Eu cai ! Filha !
Assustei-me ela estava caida no chão , e eu perguntei-lhe como e que tinha caido, ela virou-se para mim e disse vejo tudo á roda e eu perguntei-lhe se sabia porque e que estava assim , derrepente ela disse-me é uma crise de figado. Começou a vomitar a bílis. Eu telefonei a minha mãe 3 vezes ela não atendeu , decidi ligar para a Saude 24( foram muito simpáticos), lá fizeram-me imensas perguntas pois pensavam que era um AVC , eu disse que não era mas encaminharam-me para o INEM ( foram um pouco parvos mas enfim ) , disseram que iam mandar uma ambulância, o que vale é que eu conheco quase todos os bombeiros da minha zona. Levaram a minha avó para o hospital amadora sintra . Cheguei lá eram 10:30 , até agora 20:30 ela ainda lá está , a minha mãe ficou com ela e eu vim para casa. 
Ela está super mal , não consegue ficar sentada, nem em pé , não consegue abrir os olhos porque se abre fica tonta e começa a vomitar, agora já não tem tantos vómitos mas ainda está lá. Espero que ela melhore , ela já teve estas crises mas era mais nova agora com 77 anos é pior aguentar. Este dia foi horrivél , começou mesmo mal , tive até as 16:00 no hospital depois vim para casa. Com isto tudo mal me enervei a boca rebentou e apareceu logo um herpes para piorar fiquem com dores de cabeça ( enxaqueca crónica , bah, heranças familiares ). 
Espero que tudo corra bem , espero que ela melhore. 



8 comentários:

Princess of China disse...

As melhoras para a tua avó! Vai tudo correr bem,vais ver!

Pipo Santos disse...

É preciso ter força! *

Amante Japonesa disse...

Ela vai melhorar (: Tenho a certeza (:

Marli disse...

Logo ela ficará bem e estará de volta a casa. Melhoras para ela. Tudo ficará bem, tenha fé.

DaniielSousa disse...

As melhoras para a tua avó..
Tenho a certeza que hoje será um dia melhor :)

Abraço!

Célia Godinho Lourenço disse...

No hospital talvez descubram e façam o diagnóstico correto, mas os sintomas da sua avó parecem os de uma síndrome vertiginosa (ou síndrome de Menière).É muito chato mas é controlável através de uma substância chamada betahistina.Conheço um caso em que a senhora em questão chegou a ir ás urgências três vezes e só ao quarto episódio é que uma médica descobriu que se tratava desta síndrome.
As melhoras da sua avó :)

another blog in the sky

Joana disse...

oh querida realmente não foi um bom dia :( espero que a tua avó fique bem depressa e tu também.
ontem foi um dia mau, mas hoje, amanhã e depois já será melhor*
beijinhos (qq coisa já sabes)

Isaa ♥ disse...

Oh espero que a tua avó fique bue, sei o quanto custa vê-la assim, no hospital e nao poder fazer nada para a ajudar...
Mas a tua avó vai melhorar =)
Muita força para ti querida