terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desafio das Cartas - Dia 8

8.Carta para o teu amigo virtual preferido

Perfiro escrever para 3 amigos virtuais.

Joana Dias:

Minha queria apesar de nos conhecermos a pouco tempo tens sido uma boa companhia para desabafar um pouco. O que mais quero é um dia conhecer-te pessoalmente. És lindaa *

Fábio Ribeiro:

Há muito anos que nos conhecemos só via internet, sms e msn. Mas tens sido das poucas  pessoas que não percisam de estar pessoalmente ao pé de nós para a gente as sentir perto do nosso Coração.
És um rapaz espetacular , continua assim .

David Alhinho:

É como um irmão , mais velho, dá-me todos os conselhos, goza comigo mas no fundo adora-me , conhecemo-nos pela internet já alguns anos e quando não lhe respondos ás mensagens diz que já tem saudades minhas. Ele sabe muita coisa de mim e eu dele , somos como irmãos , ás vezes só me falta bater para eu acordar para a vida. Gosto muito de ti Feioso.

~image


1 comentário:

Joana disse...

ooooh, que honra :$
também quero muito um dia conhecer-te!
tem sido ótimo ter alguém para desabafar