terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desafio das Cartas - Dia 7

7.Carta para o teu ex-namorado

Bem esta carta secalhar é uma das mais dificeis de escrever. Deves vir ao meu blog ver e quero que saibas que me arrependo de ter terminado com a nossa grande amizade. Fui estupida e burra. Já me desculpas-te mas as desculpas não se pedem ivitam-se. Tratei-te muito mal e fui a pior pessoa do mundo , fui mesmo horrivel, mas uma vez desculpa. Depois de tudo a nossa amizade nunca mais foi o que era, infelizmente, mas sabes és um rapaz espectacular e sei que vais encontrar uma pessoa que te faça feliz. Desejo-te tudo de bom e mais uma vez desculpa gostava de ter novamente a amizade que tinhamos.
A maneiro que acabei contigo foi horrivél, mas nao podia continuar contigo sem te amar, outra pessoa apareceu na minha vida (sim menti-te , mas perferi acabar tudo do que trair-te em pensamento ou fisicamente) naquela altura infelizmente e apaixonei-me mas passado um tempo arrependi-me por te ter magoado tanto e te ter tratado tão mal. Acredita se podesse voltava atrás, para mudar a maneira como a nossa relação terminou.

1 comentário:

Joana disse...

o importante disto é que reconhecemos os erros!