domingo, 30 de setembro de 2012

Strong

Não gosto dos dias cinzentos , são aqueles em que eu acordo e não tenho vontade de nada. Nem de estar no computador, apenas ficar na cama deitada de porta fechada enrolada nos lençóis e ouvir a chuva a cair sem querer ver um único raio de luz. Não falar com ninguém , chorar , pensar na merda de vida que me calhou. Queixo-me com a vida que tenho mas depois penso naquelas vidas que são muito piores que a minha e penso : " que egoista que eu sou ", mas todos temos problemas diferentes, uns explodem com pouco outros com muito eu sou egoista e mimada ! Estou numa vida que muita gente queria ter e fico aqui a chorar lágrimas sem nexo. Elisabete Costa Acorda para a vida , tens de estar aqui e acabou chega de chorares por coisas sem significado, deixa-as de parte e lembra-te nas coisas boas que tens.

People Cry Not Because They're Weak, It's Because They've Been Strong For Too Long

1 comentário:

Soraia disse...

As vezes conseguimos ser muito parvinhas a sofrer com coisas sem significado. Mas acontece a todas e nem sempre é fácil acordar-mos para a vida.
Melhores dias virão para ti querida!