quinta-feira, 25 de outubro de 2012

depressão

Não tenho vindo aqui pois a minha depressão piorou ( aos meus olhos ), prefiro não chatear ninguém com os meus problemas, afinal são meus. Bem tenho andado muito ansiosa mesmo ainda tomando os antidepressivos e com pensamentos suicidas. Não entendo o que se passa , sinto-me sem objectivos de vida sem rumo. Quando estou em casa sinto-me mal , quando estou fora também já não sei muito bem o que fazer. Só ainda não fiz alguma coisa porque tenho pensado bastante , será que é mesmo o melhor a fazer? e penso nas pessoas que me amam. 

6 comentários:

BB disse...

a vida é curta de mais, por isso, temos que aproveitá-la ao máximo! mete um sorriso nos lábios e vive a vida! pensa que infelizmente há pessoas com casos bem graves mas que lutam para serem felizes :)

C. disse...

Desabafares com um amigo não será melhor?:)

Joana disse...

Querida,
Mudei o link do blogue, se quiseres continuar a seguir-me, este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/

Beijinho :)

Ana disse...

Desabafar só irá fazer-te bem :)

Joana disse...

não faças nada disso! calma.
quero-te bem, querida!

Isa ♥ disse...

Não penses assim!
Vais ver, isso é só uma fase.
Eu também já tive com depresssão e agora já ando melhor, acontecia tudo ao mesmo tempo...
Mas vais ver que também tu vais melhorar!