segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É assim que estou ....

Esta ausência está longe de ter fim, não tenho vontade de fazer nada , só dormir , ficar na cama , sem luz e não ver ninguém. O pior disto tudo e que tive de dizer á minha mãe que vou sair do curso : UM DESASTRE ! 
Não quero aquilo, quero estar ocupada mas sem aquela pressão , é super difícil o curso e eu não quero estar ali. Em principio saiu do curso e na sexta vou-me inscrever nos bombeiros, pelo que me fui informar até se pode tirar o 12º mais rápido e até a carta de Condução fica mais barata , acho que isto dos bombeiros vai fazer-me bem. Devo também ou ir para um curso ou ir trabalhar, preferia mil vezes trabalhar mas claro : SOU MENOR DE IDADE ! 
Tenho de sair desta tristeza , desta angustia e tentar fazer alguma coisa para minha felicidade. Espero melhorar , a sério ando mesmo cansada mentalmente de só ouvir: ESTAMOS EM CRISE , APERTEM O CINTO ! WTF ? Mais ainda ? 
Outra no Tele Jornal só se fala acidentes,mortes,crise,politica, endividamento do pais, Troika, Passos coelho etc etc etc ...
Só merdas para me chatearem a cabeça estou cansada de só dizerem tristezas e nunca haver uma noticia boa.
É assim que estou : DEPRIMIDA !

3 comentários:

Ana Rita Soares disse...

Olá, amoo o teu blog! Seguii :)
Segues de volta?
http://kantinhodasninasana.blogspot.pt
http://kantinhodaana.blogspot.pt/
Beijinhos

Daniela disse...

Ás vezes temos que tirar tempo para nós próprios para pôr as ideias em dia! :)

Segui o teu blog, segues de volta e comentas? :D
Agradeço muito:
http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

Beijinhos :3

Isa ♥ disse...

Estavas em que curso?
E ano?